"Devaneios de uma qualquer ?

Se não era pra dar certo, se era pra tudo ficar uma "titica" do jeito que está, me diz por que cargas d'água você entrou na minha vida? 
Depois de tudo que passamos eu não encontro nada que chegue perto de responder isso.
No meio de um turbilhão de pensamentos, loucuras , ações, brigas, falatórios e bla bla bla, eu sou chamada de louca, estúpida. Falo besteiras sim , relembro outras brigas e no final, tudo fica um caôs.
Mas, eu lembro também, de todo amor que temos - ou tínhamos, fica difícil saber - e eu me pergunto porque passamos tudo que tínhamos que passar com todo aquele amor. 

E agora? Tudo parece não fazer sentido, não ter mais porquê.
Talvez, não tenhamos mesmo  S-A-L-V-A-Ç-Ã-O."

quinta-feira, 24 de junho de 2010 às quinta-feira, junho 24, 2010

2 Comments to " "

Posted by Anônimo ( 25 de junho de 2010 às 03:12 )

Oi Bayer.
Mudou o visual do blog. Viu? Notei.
Sempre dou uma passadinha por aqui pra ler o que vôce escreve ou quem escolher pra citar.
Vôce se mostra muito aqui, digna .
Parabéns!

Carla.

Postar um comentário